officialstreetpreachers Subscribe
Published: January 28, 2022

Activista pró-vida: Os mandatos das injecções da COVID são um castigo ‘pela nossa cobardia’ no combate ao aborto

By The Editor

Fri Jan 28, 2022 – 9:16 am EST

(LifeSiteNews) – Segundo um activista pró-vida canadiano, a violação da dignidade corporal e da liberdade pelas medidas da COVID é o resultado de uma desumanização em curso há décadas, algo que não fizemos o suficiente para combater.

John Pacheco, anfitrião do novo programa “Joan Up!” de comentários católicos, disse numa apresentação em 9 de Janeiro que, muito antes do início da COVID, em vez de tratarmos o corpo humano como algo “sagrado e de valor intrínseco”, íamos “acreditando na mentira de que os nossos corpos” são “apenas bens a serem vendidos, usados, manipulados ou mesmo destruídos”.

Permitimos a violação da integridade corporal para os não-nascidos e outros seres humanos indefesos; “por isso agora Deus permitiu que experimentássemos as consequências desta cobardia e desta capitulação” – afirmou ele.

A desvalorização, exploração, abuso e até destruição de seres humanos manifestou-se em “pornografia, fornicação, divórcio, aborto, contracepção, fertilização in vitro e eutanásia” – continuou Pacheco.

“Tudo isto implica, a um nível fundamental, uma desumanização do ser humano, de tal modo que nos consideramos meros bens móveis, propriedade de uma vontade humana desordenada. Podemos ser comprados e vendidos por um preço” –

The remainder of this article is available in its entirety at LifeSite News

The views expressed in this news alert by the author do not directly represent that of The Official Street Preachers or its editors


Share this Article

Download the Mobile App.
Exit mobile version